Nosso acompanhamento do Sinistro é extremamente detalhado por um profissional totalmente qualificado e dedicado e não precisa se preocupar. Fazemos tudo para você!
entenda como trabalhamos
Saiba sempre o que fazer quando acontecer um Sinistro com seu KIA:
01
comunicado do sinistro
Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), informe o ROGÉRIO sobre o ocorrido. Informamos a sua seguradora sobre o ocorrido e enviamos toda a documentação para sua seguradora.
entre em contato com o Rogério pelo formulário abaixo
02
realização da vistoria
Agendamos uma vistoria com sua seguradora. Após o agendamento da vistoria, o seu processo será enviado para análise e a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas. Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.
entre em contato com o Rogério pelo formulário abaixo
03
reparos
Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina da KIA BRISA do seu veículo Kia. O prazo de reparo poderá variar. A KIA BRISA garante a qualidade dos reparos executados em sua sede e a manutenção da garantia do seu carro.
entre em contato com o Rogério pelo formulário abaixo
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes. Para entender melhor o que são cookies e saber como a Kia Brisa trata seus dados pessoais, acesse nossa
Política de Privacidade.OK