Sinistros Kia Brisa
houve SINISTRO? FIQUE TRANQUILO!
deixe com a kia brisa!
Vamos cuidar de todos os detalhes para você.
Nosso acompanhamento do Sinistro é
extremamente detalhado por um
profissional totalmente qualificado
e dedicado e não precisa se
preocupar. Fazemos tudo
para você!
entenda como trabalhamos
Rogério Silva - Consultor de Sinistros da Kia Brisa

Saiba sempre o que fazer quando acontecer um Sinistro com seu KIA:


01
comunicado do sinistro
Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), informe o ROGÉRIO sobre o ocorrido.
Informamos a sua seguradora sobre o ocorrido e enviamos toda a documentação
para sua seguradora.
entre em contato com o
Rogério
pelo formulário abaixo
02
realização da vistoria
Agendamos uma vistoria com sua seguradora. Após o agendamento da vistoria,
o seu processo será enviado para análise e a equipe responsável avaliará a situação
da sua apólice e as coberturas contratadas. Nesta etapa, é possível que sejam
solicitados documentos complementares.
entre em contato com o
Rogério
pelo formulário abaixo
03
reparos
Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina da KIA BRISA
do seu veículo Kia. O prazo de reparo poderá variar. A KIA BRISA garante a qualidade
dos reparos executados em sua sede e a manutenção da garantia do seu carro.
entre em contato com o
Rogério
pelo formulário abaixo

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

Segurança no seu Sinistro
Profissional de Sinistros
captcha
(31) 2519-4001
Contato

x

Olá! Estamos online para te ajudar.

Precisando de ajuda?